quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vera Loca - Velocidade

Sei que aos meus amigos é a música do momento da Vera Loca, mas preciso dividir com vcs esse clip que eu amooooooooooooo, e que na minha opinião ficou NINJAAAAAA.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Azaração sem noção. Eu não!

Eu não entendo o que há com essa gente. A garota tá na balada, sozinha ou com galera, e o cara tá do outro lado da pista fazendo “zoinho”, ela corresponde com um “zoinho-to-a-fim” e ele continua do outro lado, por hrs, fazendo caras e bocas sexys. Ele espera que ela atravesse a pista e diga “Oi, pode me comer agora”. Idiota! Se a mulher corresponder ao seu olhar, vá até ela, se apresente com educação e fale coisas interessantes.

Outro tipo impagável é aquele que chega até a garota e diz: “Vc é a mulher mais linda da festa”. Arg...que falta de criatividade. Me poupe. E têm piores, aquele tipo que nem consegue te dizer nada, simplesmente passa a mão pelo seu braço qdo vc cruza com ele no corredor apertadíssimo e mega tumultuado que dá acesso aos banheiros. O que esse tipo espera? Vc mal consegue se mover, está aflita pq sabe que dps de enfrentar o corredor “esmagação” vai ter que esperar pela fila interminável do banheiro feminino, e um bêbado-sem-noção acha que vc vai cair em seus braços pq ele lhe passou a mão. Éca!!!

Por outro lado, qdo um cara tenta chegar de forma mais cortês, mtas mulheres tb perdem o bom senso. O cara chega perto e olha, o tal zóinho de ants, e ela retribui com um olhar assassino, do tipo, sai-de-perto-se-não-eu-te-mato!. Medo. Ou aquele que vem e se apresenta e a menina nem dá chance, solta qq grosseria, mandando o cara para aquele lugar. Insensato.

Nem tanto ao céu, nem tanto à Terra. Em minha opinião, a primeira coisa que temos que ponderar numa balada é que a regra básica é: ninguém é de ninguém. Se vc tá sozinha, mas tem namorado, ou está acompanhada e seu bofe tá no banheiro, o outro cara não tem bola de cristal. Se for assediada nessa situ é pq vc é gostosa minha linda, tá arrasando. Seja educada, explique que é comprometida e que não está interessada. Sei que tem uns tipos que insistem, nesse caso vc é mto gostosa. Parabéns! Bom, se o cara não sabe ouvir um não eu lavo minhas mãos, aqui vale uma palavra grosseira e, em casos mais graves, a mão do seu homem na cara dele. Afinal, td tem limite.

Na real, o que percebo hj é uma banalização do assédio, principalmente na noite. Parece que perdemos a civilidade. Se dois adultos se encontram e têm uma boa impressão um do outro. Legal, pode dar jogo. Se a química bater, quem sabe a noite pode ir mais longe. Mas não é pq vc e ela são solteiros - e querem continuar assim - que a coisa tem que ser vulgar. Um toque de romance, acompanhado de boa educação não faz mal a ninguém.

Longe de mim ser machista, menos ainda moralista, mas acho mais interessante qdo o homem corteja a mulher. Se eu fosse homem e uma mulher me chamasse atenção na balada, eu perguntaria ao garçom o que ela está bebendo e pediria que lhe entregasse o próximo drink por minha conta, juntamente com um bilhete criativo e engraçado. Bom humor é ótimo para quebrar o gelo. Se fizer isso, fique atento à postura dela. O corpo fala. Se ela rasgar o bilhete ou revirar os olhos para cima, esqueça. A vantagem aqui é que vc evita grosserias e perda de tempo.

Porém, percebendo sinal verde, aproxime-se e tenha um bom papo. Se der certo vcs poderão ter uma noite ótima. Nesse caso, no dia seguinte não hesite em lhe enviar uma msg demonstrando o qto vc gostou. Isso não vai transformá-los em um casal e quem sabe até poderão repetir a dose outro dia.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vc merece isso

Esse texto é de Chico Xavier, eu gosto tanto dele que tatuei a última frase em minhas costas.
Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas. Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle. Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência. Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor. " Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ".

sábado, 3 de julho de 2010

Me preparando para nova life

Qtas malas uma mulher precisa pra carregar TODAS as suas roupas, sapatos, acessórios e cosméticos???? Aiii essa minha vida cigana...a vantagem é que a cada mudança eu descubro um monte de coisas que não preciso ou não uso mais. RENOVAÇÃO!!!

Jamais desista

Eu estava no metrô esses dias, com o pensamento longe e compenetrado em meus problemas. De repente me aparece um gurizão entregando um cartão pra cada pessoa, qdo ele se aproximou de mim eu logo perguntei se tinha que pagar. Eu não estava a fim de comprar nada, ele mto gentil disse que pra ler eu não precisava pagar. Peguei o cartão e li, o texto não só me surpreendeu, como me comoveu. Qdo o rapazinho voltou entreguei o dinheiro e fiquei como cartão e novamente ele disse que eu não precisava pagar por ter lido e eu falei que fazia questão de levar o cartão pra casa. Agora divido com vcs esse texto ótimo pra se ler “naqueles dias”. Acho que vcs tb levariam o cartão pra casa.

"Hei vc que está aí, mto triste ou um pouco abatido, já parou para pensar que está assim pq quer?

Às vzs carregamos culpa por não termos aquilo que na verdade não precisamos ter, ou lutar por causas que não valem a batalha.

Na verdade a felicidade quase sempre está em nossa volta, só que ela é tão humilde que às vzs não a vemos, e que os maiores tesouros da vida não são coisas materiais, não importa quão difíceis sejam os problemas, sempre haverá uma solução e, na maioria das vzs, estamos tão próximos dessa solução, e por falta de força de vontade, deixamos de caminhar em sua direção.

Pessoas vêm, pessoas vão, mas o mais importante são as boas lembranças que delas ficam, assim como vc deixou boas lembranças em mtos corações, inclusive no meu, desejo que tenha mtos amigos, desejo que tenha pessoas que te amem ao teu redor e que possa amá-las. Mas se estiver só, desejo que tenha fé suficiente pra lembrar que não importa o que aconteça, Deus jamais te abandonará, para que entenda que, com isso tem td que precisa pra ser feliz e não esqueça, tb do qto eu acredito em ti, agora vá em frente e jamais desista." (por Gilberto Rumayor)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que vcs fizeram com meu cachorro???

Renatinho muito apegado à Bruxo (seu boxer de três anos), despachou-o na bagagem, como é de praxe nos vôos. Chegando ao destino os funcionários da Varig perceberam que o cão estava morto. Desesperados correram até uma Pet Shop e compraram um outro boxer igualzinho ao do passageiro.

Quando Renatinho pegou seu cachorro chamou os funcionários da companhia e perguntou o que eles fizeram com Bruxo. Na hora eles deduziram que ele havia percebido a troca. Dissimulados perguntaram pq da pergunta e se havia algo errado. O dono do cachorro respondeu: “Na verdade queria saber o que vcs fizeram pra ressuscitar o Bruxo, ele estava morto, trouxe ele para ser enterrado aqui.”

ps.: fato verídico